Explicações de elementos questionados no trailer de Crimes de Grindelwald

Com a saída do primeiríssimo trailer de Os Crimes de Grindelwald, os fãs ficaram meio com a pulga atrás da orelha sobre alguns acontecimentos, que fizeram questionar se houve algum equívoco na produção do filme, Nós do Gringotes gostaremos de mostrar a você que no trailer não há erro/problema algum para os questionamentos dos fãs, e por isso, iremos explicar cada questionamento para que você entenda.

1. Aparatação em Hogwarts?

Pois bem. Logo no começo do trailer, avistamos a nossa querida e amada Hogwarts – Oh minha nossa, eu pirei nessa parte! – e podemos ver aurores que aparataram na escola com a finalidade de interrogar Alvo Dumbledore – até então professor – sobre Newt estar indo para Paris sob suas ordens.O motivo de questionamento é como eles aparataram em Hogwarts. Segundo Hogwarts: Uma História, é proibido aparatar dentro dos limites dos terrenos de Hogwarts. Mas há alguns fatores que podem explicar do porquê eles puderam aparatar na Escola. Vamos à eles:

1.1 Sabemos que estes que aparataram são funcionários do Ministério, especificamente Aurores. Talvez, funcionários do Ministério da Magia têm permissão de realizar tal ato.

Mas se os funcionários pudessem aparatar, os Comensais da Morte poderiam ter invadido Hogwarts facilmente quando Voldemort tomou o Ministério!

Exatamente. Os funcionários do Ministério presentes na cena, são Aurores, cargo importantíssimo no Ministério, e talvez eles, somente eles, tivessem tal permissão. Outro ponto é o motivo deles em aparatar em Hogwarts. Lembra da frase de Dumbledore: “Hogwarts sempre ajudará a quem a ela recorrer”? Então, ela dá a ideia de que Hogwarts tem “vida própria”. Talvez o feitiço sabia o motivo dos Aurores, e o motivo dos Comensais – que eram matar alunos e destruir Hogwarts – e impediu os Comensais de invadirem Hogwarts.

1.2 Em Enigma do Príncipe, os alunos começam a ter aulas de aparatação, e lhes são permitidos, durante a aula, de aparatarem dentro dos limites do Salão Principal, e somente dentro deles. Mediante isto, podemos concluir que há um controle de quando e onde o feitiço funciona.

2. As roupas de Dumbledore estão muito diferentes



Ver Dumbledore no cinema é muito incrível para nós fãs. Ao vê-lo pela primeira vez caracterizado, os fãs ficaram eufóricos, o que também provocou um questionamento acerca de suas vestes. O fato é que temos uma imagem feita, de um Dumbledore que sempre usou capa cor púrpura, botas altas com fivelas, um chapéu com estrelinhas e oclinhos de meia-lua. Mas aquele é um Dumbledore idoso, com muito mais carreira, experiência e sabedoria (não que ele não as tivesse quando mais novo). Em Crimes de Grindelwald, ele é um bruxo de meia-idade, que tem um estilo “mais-trouxa”.

Mas a mudança foi em muito pouco tempo!

Talvez sim, talvez não. Não sabemos quando Dumbledore começou a usar as vestes marcantes que ele usou em Harry Potter. Sabemos que ele era muito idoso em Harry Potter (cerca de 100 anos) e em Crimes de Grindelwald, aparenta ter no máximo 40 anos. Mas pense o que poderia influenciar nessa mudança. Muitas coisas aconteceram na vida de Alvo, ele venceu a Guerra contra Grindelwald, adquiriu mais conhecimento, adquiriu mais sabedoria. A guerra contra Grindelwald, o homem que ele já amou (ou ainda ama?), fez com que ocorresse inúmeras mudanças. Estes são alguns fatores que podem explicar a repentina mudança de visual de Dumbledore.

Essas foram algumas explicações (um pouco viajadas, eu admito) dos questionamentos dos fãs de alguns elementos do trailer.

Siga nossas redes:

Twitter: @sitegringotes
Facebook: @sitegringotes
Instagram: @sitegringotes

Compartilhe com seus amigos.

Deixe um comentário